Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Incrível

Gato sobrevive mais de uma semana com dardo encravado no corpo

Segundo veterinária, felino chamado "Dave" teve sorte ter sobrevivido. "É revoltante. Quem faria isso com um gato?", questionou o proprietário

Gato chamado "Dave" sobreviveu oito dias com um dardo encravado no corpo | Reprodução/Daily Mail
Gato chamado "Dave" sobreviveu oito dias com um dardo encravado no corpo (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Raio-x mostra o dardo encravado no corpo do felino |

1 de 1

Raio-x mostra o dardo encravado no corpo do felino

Um gato sobreviveu por mais de uma semana com um dardo encravado em seu corpo. O projétil lançado por uma pessoa não identificada atravessou o corpo do felino chamado "Dave", segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

O dardo passou a poucos centímetros do coração do animal. Ele atingiu seu pescoço e passou por sua caixa torácica. "Dave" acabou sendo encontrado apenas oito dias depois por seus donos, o casal britânico Andrew e Juliet Childerhouse.

O gato foi primeiro localizado pelas filhas do casal, Hannah, de 12 anos de idade, e Phoebe, de oito. O casal levou o gato às pressas a uma clínica veterinária para que o dardo fosse removido.

Andrew Childerhouse acredita que o felino tenha sido atingido a curta distância. "É revoltante. Quem faria isso com um gato?", questionou ele, destacando que "Dave" tinha desaparecido em 2 de junho e só foi achado oito dias depois. A veterinária Sarah Colegrove, que removeu o projétil, disse que "Dave" teve sorte ter sobrevivido. Segundo ela, o dardo empurrou seus órgãos vitais e artérias para o lado, em vez de perfurá-los.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.