Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
NORTE DA ÁFRICA

General de Kadafi é capturado no sul da Líbia

O general Belgacem Al-Abaaj era chefe dos serviços de informação do antigo regime na região de Al Khofr

Um importante general das forças do antigo regime de Muamar Kadafi foi capturado na tarde desta segunda-feira no sul da Líbia, informou um dirigente do novo regime líbio em Benghazi.

"O general Belgacem Al-Abaaj, chefe dos serviços de informação do antigo regime na região de Al Khofra, foi capturado por volta das 17H00 local (12H00 Brasília) entre as cidades de Sebha e Oum Alaraneb", revelou Mohamed Wardougou, representante da "Brigada do Escudo do Deserto" em Benghazi.

Al-Abaaj, procurado pelas forças do novo regime líbio, "foi capturado ao lado de familiares quando viajavam em cinco veículos", disse Mohamed Wardugu, irmão do comandante da Brigada, Barka Wardugu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.