• Carregando...
O carioca Leandro Lapagesse com boneco de Michael em homenagem na Califórnia: fãs aguardam definição sobre velório | Mario Anzuoni/Reuters
O carioca Leandro Lapagesse com boneco de Michael em homenagem na Califórnia: fãs aguardam definição sobre velório| Foto: Mario Anzuoni/Reuters

Mãe de filhos de cantor diz que lutará por eles

Debbie Rowe, a segunda mulher de Michael Jackson, anunciou ontem que pretende pedir a guarda dos dois filhos que teve com o Rei do Pop.

Leia a matéria completa

Los Angeles - As circunstâncias em torno da morte de Michael Jackson se tornaram uma questão federal com a entrada da agência antidrogas americanas, conhecida como DEA, nas investigações. A polícia solicitou ajuda da agência para checar o possível abuso de drogas por parte do astro. Após a morte de Jackson, surgiram vários relatos de que o Rei do Pop estava viciado em analgésicos, sedativos e antidepressivos.

Dois confidentes do músico, o médium Uri Geller, e o ex-guarda-costas Matt Fiddes, disseram que tentaram impedi-lo de abusar de medicamentos. Mas as tentativas eram em vão, pois outras pessoas do circulo social do cantor forneciam os medicamentos.

Enquanto a polícia apura a causa da morte do cantor, os fãs de Michael Jackson passaram mais um dia cheios de incertezas, esperando um anúncio da família do astro sobre quando e onde acontecerá o funeral – e inclusive se poderão participar das cerimônias.

O site The Hollywood Reporter afirma que o velório estaria marcado para terça-feira às 10 horas, no Staples Center, em Los Angeles, onde o cantor ensaiava para sua nova turnê, "This is it".

Nomes falsos

Enquanto isso, o site de celebridades TMZ afirmava ontem que Michael usava uma série de nomes falsos para conseguir receitas para compra de remédios, o que pode ajudar na investigação para revelar as identidades dos médicos que forneciam as drogas ao cantor. De acordo com o TMZ, dois dos nomes usados com frequência pelo astro para conseguir drogas poderosas como o Demerol eram Omar Arnold e Jack London. Jackson também usava o nome de um de seus guarda-costas e o do gerente do consultório de um de seus médicos.

* * * * * *

Interatividade

Na sua opinião, quem deve ficar com a guarda dos três filhos de Michael Jackson?

Escreva para leitor@gazetadopovo.com.br

As cartas selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]