Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Guerra no Oriente Médio

Hezbollah reivindica autoria de explosão que deixou quatro soldados israelenses feridos

Guerra em Gaza
Forças israelenses atuando na Faixa de Gaza (Foto: Abir Sultan/EFE)

Ouça este conteúdo

Uma explosão ocorrida na noite deste domingo (14) na fronteira entre o Líbano e Israel culminou em quatro soldados das Forças de Defesa de Israel (FDI) feridos.

A explosão ocorreu durante operações de segurança da fronteira de Israel que são realizadas por soldados do país.

O grupo terrorista Hezbollah reivindicou a responsabilidade pela explosão, afirmando ter colocado vários dispositivos explosivos na fronteira. As FDI não confirmaram tal informação e disseram que estão investigando o caso.

Os militares foram evacuados por helicóptero e receberam assistência médica ainda no local onde ocorreram as explosões. Dos quatro soldados feridos, a mídia israelense reporta que um está gravemente ferido, e três estão sob cuidados médicos.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.