Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Final feliz

Homem acha anel perdido no mar após 16 meses na Nova Zelândia

Na ocasião, ele pensou: "O que minha esposa vai pensar?". "Ele realmente ama aquele anel", disse sua esposa Rachel

Aleki Taumoepeau conseguiu recuperar o anel 16 meses após a joia escapar de seu dedo e cair no mar | Reprodução/3 News
Aleki Taumoepeau conseguiu recuperar o anel 16 meses após a joia escapar de seu dedo e cair no mar (Foto: Reprodução/3 News)

Aleki Taumoepeau estava casado com Rachel há apenas três meses quando teve que explicar para a mulher que havia perdido o anel de casamento durante um passeio de barco em Wellington (Nova Zelândia), segundo reportagem da emissora "3 News".

A história, no entanto, teve um final feliz. Ele conseguiu recuperar a aliança 16 meses após a joia escapar de seu dedo. "Todo mundo viu ele se perder na água", lembrou Taumoepeau, que marcou o local onde havia perdido o anel com uma âncora velha.

Na ocasião, ele pensou: "O que minha esposa vai pensar? Provavelmente que eu atirei ele na água". Taumoepeau, que estava trabalhando no porto de Wellington quando a aliança caiu, voltou três meses depois para procurá-la, mas não teve êxito porque a água estava escura.

No entanto Taumoepeau, que na linguagem tonganesa significa "guerreiro das ondas", não desistiu e retornou ao local 16 meses depois. "Ele realmente ama aquele anel", disse sua esposa, destacando que seu marido tem um espírito de perseverança muito grande.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.