Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
EUA

Homem que abriu fogo em pedreira é morto na Califórnia

Caçada da polícia contra o atirador, que foi morto a tiros, durou um dia inteiro

O homem suspeito de abrir fogo em uma pedreira na Califórnia, matando três pessoas e deixando seis feridas, foi morto a tiros pela polícia do condado de Santa Clara, após uma caçada que durou um dia inteiro.

O xerife do condado de Santa Clara, Jose Cardoza, confirmou que Shareef Allman, de 47 anos, foi alvejado, mas não confirmou se ele foi morto, segundo o jornal San Jose Mercury News. Já a emissora KNTV, afiliada da NNBC, afirmou que o atirador foi morto.

Imagens ao vivo mostraram carros de polícia no bairro de Sunnyvale e autoridades colocando uma lona sobre o que parecia ser um corpo em frente a uma casa.

Os disparos aconteceram a cerca de 8 quilômetros da pedreira.

Segundo as autoridades, Allman ficou irritado durante uma reunião de segurança na Pedreira Permanente. Allman saiu da reunião, voltou a seguir com uma arma e um rifle e começou a disparar, disse o xerife auxiliar de Santa Clara, Rick Sung. Cerca de 15 pessoas participavam da reunião. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.