Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ásia

Igreja filipina envia fiéis para site pornográfico por engano

Endereço seria para acompanhar ao vivo a cerimônia de posse do novo arcebispo de Manila

A Igreja Católica das Filipinas enviou seus fiéis nesta segunda-feira para um site pornográfico ao se equivocar com o endereço da página, que, teoricamente, seria para acompanhar ao vivo a cerimônia de posse do novo arcebispo de Manila.

Em seu portal na internet, a arquidiocese anunciou na manhã desta segunda-feira que a nomeação do arcebispo Luis Antonio Tagle poderia ser acompanhada através da página. No entanto, os fiéis que abriram a página encontraram a imagem de um travesti, vestido com uma lingerie preta e deitado em um sofá.

Posteriormente, a Igreja, que achou que se tratava de um ataque hacker, percebeu seu equivoco e reenviou a chamada com outro endereço de site: tvmaria.net. O endereço divulgado anteriormente tinha final .com.

Mais de 80% dos 94 milhões de filipinos são católicos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.