Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
nota

Imagens do universo

 |

Papa em Havana

Pôster do Papa Bento XVI é exposto na entrada de igreja em Havana, que está em compasso de espera pela visita do Pontífice, no próximo dia 26. Ontem, 13 opositores do regime comunista ocuparam a Basílica Menor de Nossa Senhora da Caridad, na capital cubana, para pedir que o Papa interceda em suas demandas políticas durante sua visita ao país.

* * * * *

Revolta estudantil

Estudantes chilenos voltaram a entrar em confronto com a polícia ontem em Santiago, em protesto por uma educação pública gratuita e de qualidade. Cerca de 5 mil estudantes se reuniram na capital chilena. Forças especiais da polícia lançaram jatos de água e bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os manifestantes. Mais de 50 estudantes foram detidos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.