Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Inglaterra

Incêndio destrói grande parte do maior pier do mundo

Um incêndio destruiu ontem à noite grande parte do pier de Southend, em Essex, no sudeste da Inglaterra, considerado o maior do mundo, sem que fossem registradas vítimas, informou nesta segunda-feira o Serviço de Bombeiros da área.

As chamas, que cerca de 60 bombeiros controlaram, começaram em um bar construído sobre a plataforma, mas depois se espalharam para outros edifícios vizinhos, acrescentou a fonte. Segundo algumas testemunhas, as chamas alcançaram entre nove e doze metros de altura.

O pier de Southend, de aproximadamente dois quilômetros, foi construído em 1889, mas foi aumentado em 1898, 1908 e 1929.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.