Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
De Santos

Itamaraty confirma morte de brasileiro no Líbano

Ali Ahmad Smidi nasceu em 1980 e mudou-se para o Líbano em 1994. Ele era tenente do Exército libanês

O Ministério das Relações Exteriores confirmou nesta quarta-feira (18) a informação de que o brasileiro Ali Ahmad Smidi, nascido na cidade de Santos, litoral de São Paulo, em 1980, morreu nessa segunda-feira (16), durante um enfrentamento na localidade de Nahr El Bared.

Ele foi enterrado nessa terça-feira (17) no Vale do Bekaa. Contatada pelo Itamaraty, a família disse que não era necessária nenhuma providência diplomática por parte do governo brasileiro.

Ali Ahmad Smidi era tenente do Exército libanês. Ele se mudou para o Líbano em 1994. Na manhã desta quinta-feira (19), o cônsul geral do Brasil em Beirute, Michael Gepp, vai visitar a família do brasileiro morto em combate.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.