• Carregando...

- Episódio do podcast 15 Minutos fala sobre a eleição de Javier Milei e o futuro da relação entre Argentina e Brasil

*) O eleitor argentino confirmou o desejo de uma mudança radical no comando do país. O candidato libertário Javier Milei conquistou, com uma boa margem de votos, a vitória contra o peronista Sergio Massa.

Javier Milei, fundador da coalizão A Liberdade Avança, tem 53 anos e é economista. Ele foi economista-chefe de uma empresa de previdência privada, economista sênior do HSBC e professor de economia e se diz adepto da Escola Austríaca, que defende a liberdade econômica e a não interferência do Estado na área.

A posse está marcada já para o dia 10 de dezembro. A partir desta data, Milei promete colocar em prática as medidas que anunciou como candidato.

Aliás, durante a campanha eleitoral, Javier Milei não deu declarações exatamente simpáticas sobre o Brasil e, principalmente, o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Será que haverá diferença entre o que disse o então candidato Milei para o agora presidente eleito Milei na relação entre Argentina e Brasil?

Este episódio do podcast 15 Minutos fala sobre o assunto e recebe o jornalista Diogo Schelp, que é colunista aqui da Gazeta do Povo.

***
O podcast 15 minutos é um espaço para discussão de assuntos importantes, sempre com análise e a participação da equipe de jornalistas da Gazeta do Povo. De segunda a sexta, de forma leve e dinâmica, com a duração que cabe na correria do seu dia. Apresentação é do jornalista Márcio Miranda.

***
Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]