• Carregando...
Política da oposição venezuelana, María Corina Machado, pediu eleições limpas e livres
Política da oposição venezuelana, María Corina Machado, pediu eleições limpas e livres| Foto: EFE/ Rayner Peña R

María Corina Machado, líder da oposição na Venezuela, publicou nas redes sociais, neste domingo (31), um pedido onde reitera o desejo de que o pais viva eleições limpas e livres. No vídeo, ela afirma que o atual mandatário, Nicolas Maduro, não poderá escolher o candidato que irá enfrentar na eleição presidencial.

Corina relembra que faltam apenas 122 dias para o pleito e reforça que o povo venezuelano tem a oportunidade de mudar a história. Além disso, a opositora ao atual governo destaca que o grupo contrário a Maduro possui a razão e a força.

“Eles não vão fazer o que quiser, nos impedindo, mudando as regras, violando a Constituição. Aos partidos da unidade, que se mantiveram fiéis ao meu mandato em 22 de outubro, o meu reconhecimento", completou.

A opositora destaca, ainda, que esse é o momento mais importante da vida dos venezuelanos e que a história do país será implacável com os traidores da nação. Corina Machado terminou o comunicado sugerindo que ninguém vai desviá-los do caminho que leva a eleições limpas e livres. Segundo ela, a própria candidatura presidencial também será a de Corina Yoris, candidata barrada.

Na última sexta-feira (29), María Corina Machado, agradeceu aos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do Brasil, Emmanuel Macron, da França, e Gustavo Petro, da Colômbia, por seus posicionamentos sobre as eleições no país sul-americano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]