
A mãe dos óctuplos negocia com uma TV americana a produção de um "reality show", ou documentário como prefere chamar, sobre a vida dos filhos para os primeiros 18 anos de vida deles.
Nadya Suleman se tornou notícia após ter oito filhos (seis meninos e duas meninas) em 26 de janeiro último, em Los Angeles. Antes, ela já tinha seis filhos. Todos os 14 nasceram através de inseminação artificial.
Segundo informações da agência Reuters, o acordo prevê que as filmagens sejam feitas seis vezes por ano. Este é o primeiro caso do nascimento dos óctuplos em que todas as crianças permaneceram vivas por mais de três meses.
"É oficial. Eu estou indo fazer um show, mas não é um reality show", afirmou Nadya para a revista "Life & Style". Segundo ela, a produção pode ser de uma companhia britânica ou americana. "O que estou fazendo é apenas um show de TV para documentar a vida dos meus filhos", completou.
Nadya mudou de casa recentemente após todos os oito filhos obterem alta do hospital esta semana. O caso do documentário não é o primeiro em que ela se torna notícia.
Ela já admitiu ter trabalhado como stripper, já expulsou enfermeiras de sua casa e até teria recebido propostas para fazer um filme pornográfico.



