Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
américa central

Mãe tenta matar seus 5 filhos com veneno para insetos em Honduras

As vítimas, moradoras do departamento de Yoro, estão internadas na sala de emergência do hospital estadual dessa região

Uma hondurenha foi detida nesta quarta-feira (4) depois que tentou matar pela segunda vez seus cinco filhos com idades entre um e nove anos, envenenando as crianças com inseticida.

As vítimas, moradoras do departamento de Yoro, estão internadas na sala de emergência do hospital estadual dessa região, declarou a jornalistas a subdiretora da casa de saúde, Lilian Gallo.

Lilian acrescentou que a mãe das crianças, identificada como Magda Rodríguez, "tentava dar-lhes água com Oko", um inseticida que utilizado para matar baratas, mosquitos e outros insetos.

As cinco crianças, cujos nomes não foram revelados, se encontram "em bom estado de saúde", mas três delas permanecerão "hospitalizadas" para mantê-las em observação, ressaltou Lilian.

Leonel Díaz, pai das crianças, relatou a jornalistas que seus vizinhos lhe avisaram que sua esposa "estava tentando envenenar as crianças com um inseticida e outras coisas".

Díaz acrescentou que esta é a segunda vez que Magda tenta matar seus filhos e que "tentou afogá-los" meses atrás.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.