Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
eua

Mais dois agentes do Serviço Secreto americano pedem demissão

Seis agentes já perderam seus empregos por conta do escândalo envolvendo prostitutas que eles teriam levado a hotel em que estavam hospedados, em Cartagena, durante a Cúpula das Américas

Mais dois agentes do Serviço Secreto norte-americano pediram demissão após um escândalo sexual na Colômbia e mais um terá sua permissão de trabalho permanentemente revogada, informou uma fonte dessa polícia de elite nesta terça-feira (24).

"Mais dois funcionários deixaram suas funções devido a sérias infrações", afirmou o diretor-assistente do Serviço Secreto, Paul Morrissey, em comunicado.

Seis agentes do Serviço Secreto já perderam seus empregos por conta do escândalo envolvendo prostitutas que eles supostamente teriam convidado para o hotel em que estavam hospedados em Cartagena, Colômbia, durante uma viagem para preparar a segurança do presidente Barack Obama para a Cúpula das Américas, 10 dias atrás.

A Casa Branca informou nesta segunda-feira que uma investigação interna estabeleceu que nenhum funcionário da Casa Branca esteve envolvido no caso.

Contudo, as investigações do Pentágono e do Serviço Secreto continuam.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.