Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ataque

Mais dois funcionários da Statoil estão seguros na Argélia, diz CEO

A Statoil, controlada pelo Estado, está retirando todo o pessoal não essencial de suas instalações na Argélia, e até o momento tirou 51 funcionários do país

Mais dois funcionários da empresa de energia norueguesa Statoil estão em segurança na Argélia, deixando ainda seis desaparecidos após o ataque contra uma planta de gás por homens armados na quarta-feira, disse o presidente-executivo Helge Lund, neste sábado (19).

"Nós não podemos nunca perder a esperança... trazer para casa nossos funcionários é nosso principal objetivo", disse Lund durante uma coletiva de imprensa. Não ficou imediatamente claro como os dois empregados ficaram em segurança.

A Statoil, controlada pelo Estado, está retirando todo o pessoal não essencial de suas instalações na Argélia, e até o momento tirou 51 funcionários do país.

Os seis funcionários que ainda estão desaparecidos são noruegueses.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.