Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tropas de coalizão

Membro da Otan é morto por talebans no Afeganistão

Esta foi a quinta morte de membros das tropas de coalizão desde o início do ano. Na quinta-feira, três soldados foram mortos por uma bomba no sul do país

A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) afirmou no início desta sexta-feira que um de seus membros foi morto em um ataque de talebans no sul do Afeganistão. A aliança não forneceu mais detalhes.

Esta foi a quinta morte de membros das tropas de coalizão desde o início do ano. Na quinta-feira, três soldados foram mortos por uma bomba no sul do país.

Pelo menos 544 soldados da Otan morreram no Afeganistão em 2011, ano mais perigoso para as tropas da coalizão em 10 anos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.