Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
G-20

Merkel diz que potências estão unidas para enfrentar terrorismo

Na Cúpula do G20, a presidente Dilma cumprimenta o presidente americano, Barack Obama, ladeada por Angela Merkel (Alemanha), Shinzo Abe (Japão), Recep Tayyip Erdogan (Turquia) e Narenda Mod (Índia) | Roberto Stuckert Filho/PR
Na Cúpula do G20, a presidente Dilma cumprimenta o presidente americano, Barack Obama, ladeada por Angela Merkel (Alemanha), Shinzo Abe (Japão), Recep Tayyip Erdogan (Turquia) e Narenda Mod (Índia) (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

A chanceler alemã, Angela Merkel, disse neste domingo que o G20, grupo das 20 principais economias do mundo, está unido para enfrentar a ameaça de militantes.

“Nós aqui no G20 estamos enviando uma forte mensagem de que somos mais fortes que qualquer forma de terrorismo”, disse Merkel em cúpula dos líderes do G20 na Turquia, acrescentando que os ataques em Paris são assunto predominante da pauta do encontro.

Ela acrescentou que o fortalecimento das fronteiras externas da Europa é crucial para a Alemanha.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.