• Carregando...

As primeiras mensagens dos reféns mantidos em uma cafeteria de Sydney começam a ser conhecidas, horas após o início do sequestro, às 10 horas(horário local). Mel, mãe de um dos reféns, recebeu uma mensagem do seu filho, preso no interior do Lindt Chocolat Cafe, localizado em Martin Place, um distrito de negócios e turismo.

"Mãe, eu estou no café Lindt em Sydney", relatou o jornal australiano Herald Sun. Mel disse que seu coração disparou e respondeu com outra mensagem de texto: "O que está acontecendo. Você está bem?" O filho, então, respondeu que estava bem e não podia falar. Eles não voltaram a se falar.

As forças de segurança australianas estão analisando mensagens divulgadas nas redes sociais. Uma mulher, aparentemente entre os reféns, postou em sua página no Facebook, embora só seja visível para os seus amigos, o que aparentemente seriam as demandas do sequestrador.

A mensagem gerou a uma onda de reações. Enquanto uma jovem diz ser sua parente compartilhou a mensagem no Twitter, uma outra pessoa que afirma ser sua sobrinha pediu para não transmitir o conteúdo, pois poderia aumentar o risco para os reféns.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]