Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cuidados

Mulher processa cemitério porque sepultura não foi limpa após furacão

Janet Steiner entrou com ação pedindo US$ 500 de indenização. Dono de cemitério de animais diz que exigências eram exageradas

Janet Steiner segura foto de seu ex-animal de estimação | Reprodução/Florida Today
Janet Steiner segura foto de seu ex-animal de estimação (Foto: Reprodução/Florida Today)

A norte-americana Janet Steiner, de Satellite Beach, no estado da Flórida (EUA), está processando o proprietário de um cemitério para animais porque a sepultura de seu bicho de estimação não foi cuidada adequadamente, segundo o jornal "Florida Today".

Janet Steiner enterrou seu macaco de estimação, que morreu de câncer em 1994, no Columbia Pet Memorial Gardens. No entanto ela diz que a sepultura não recebeu os cuidados necessários e decidiu transferir o túmulo para outro cemitério.

Agora, a mulher está processando o dono do Columbia Pet Memorial Gardens, Connie Lassiter, de 74 anos, e pede US$ 500 de indenização, custo original do enterro de seu animal de estimação.

Porém o proprietário do cemitério diz que as exigências de Janet eram exageradas. Segundo ele, ela queria que a sepultura fosse limpa mesmo nos dias de furacão, em 2004, e que a grama fosse cortada toda semana.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.