• Carregando...
Michelle Martinez pode ficar até 70 anos na cadeia | Reprodução Fox News
Michelle Martinez pode ficar até 70 anos na cadeia| Foto: Reprodução Fox News

Uma mulher transgênero foi considerada culpada, nesta quinta-feira (19), nos Estados Unidos, por estupro de uma criança de 10 anos, no banheiro da casa da vítima. Michelle Martinez, que antes de se identificar como mulher usava o nome de Miguel Martinez, está detida no Centro de Detenção do Condado de Natrona e pode ficar até 70 anos presa.

O caso ocorreu na cidade de Casper, no estado de Wyoming, em 23 de março. Segundo informações do jornal americano Billings Gazette, a acusada, amiga da família da vítima, teria convidado a criança para ir ao banheiro. Após ficar a sós com a criança no local, ela teria tocado na região dos seios e genitália da menina.

Leia também: Quase 80% dos brasileiros rejeitam banheiro para transgêneros em escolas

A criança contou o que aconteceu para a mãe, que denunciou a situação para a polícia de Casper. Durante o depoimento, a garota dizia que “doía por dentro”, segundo o jornal Casper Star-Tribune. Enfermeiros do Centro Médico de Wyoming realizaram exames e relataram que a criança apresentava sinais de molestamento, como vermelhidão e machucados ao redor da genitália. 

Além de se mostrar “defensiva e visivelmente hostil” e dizer que estava sendo vítima de um “golpe de publicidade”, em depoimento à polícia, Martinez falou que a criança estava somente “contando asneiras”.

As informações são da Fox News.

O exemplo mais radical dessa tendência manifesta-se, hoje, nas terapias hormonais para crianças e posterior mudança de sexo, nos casos de transtorno de identidade de gênero ou disforia de gênero.👦🏼👧🏽

Publicado por Ideias em Segunda, 16 de outubro de 2017
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]