Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
depois de reaproximação

Não há decisão sobre voos dos EUA para Cuba, diz Departamento de Estado

Informação oi divulgada após relatos na imprensa de que Washington estava trabalhando para iniciar voos regulares entre os dois países até dezembro

 | CARLOS BARRIA/REUTERS
(Foto: CARLOS BARRIA/REUTERS)

Nenhuma decisão foi tomada sobre o restabelecimento de voos comerciais dos Estados Unidos a Cuba, disse o Departamento de Estado norte-americano nesta terça-feira (18), após relatos na imprensa de que Washington estava trabalhando para iniciar voos regulares entre os dois países até dezembro.

“Continuamos em contato com o governo cubano a respeito da criação de um serviço aéreo regular, que as companhias aéreas dos EUA dizem estar ansiosas para oferecer aos viajantes autorizados”, disse o Departamento de Estado.

“Nenhuma decisão foi tomada ainda, e esperamos continuar as discussões técnicas no futuro próximo”, acrescentou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.