• Carregando...

Em curto comunicado à imprensa, príncipe William expressou o sentimento dele e de Kate com o nascimento de seu primeiro filho. "Não poderíamos estar mais felizes", disse.

O bebê, um menino, nasceu hoje, às 16h24 locais (12h24 de Brasília). A chegada do filho do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, ambos com 31 anos, foi anunciada pelo palácio de Kensington. O príncipe assistiu ao parto.

A criança é o terceiro na linha de sucessão à coroa britânica. Ele atenderá por Sua Alteza, o príncipe de Cambridge.Antes, o príncipe Charles, avô da criança, disse estar "extremamente orgulhoso e feliz por ser avô pela primeira vez", e que aguarda "ansiosamente para ver o bebê em um futuro próximo".

Já o premiê David Cameron, chefe do governo britânico, foi à porta da sua casa, em Downing Street, dizer que esse é um "momento maravilhoso" para a família britânica, que, nos últimos meses, teve um casamento, um jubileu (a comemoração dos 60 anos de reinado de Elizabeth 2ª) e um nascimento. O político afirmou que a família real "presta um serviço incrível a esse país".

O casal Kate e William e o recém-nascido deverão se mudar em breve para o Palácio de Kensington, o mesmo no qual o príncipe e o irmão dele, Harry, passaram boa parte da sua infância.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]