Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Presa pela nona vez

Naomi Campbell é acusada de agredir conselheira antidrogas

A conselheira antidrogas de Naomi Campbell acusa a modelo de ter arranhado seu rosto. A mulher que não teve seu nome divulgado disse ter chamado a polícia de Londres, nesta quarta-feira, acusando a modelo de agressão. A top acabou sendo levada de sua casa até a delegacia para explicar o caso e foi libertada só na manhã desta quinta-feira em seguida sob pagamento de fiança.

"As marcas ficaram muito vermelhas e você pdoeria ver que a agresão tinha acabado de acontecer", disse a consleheira.

Esta é a nova vez em oito anos que Naomi Campbell, de 36 anos, tem problemas com a polícia. Apesar de estar em liberdade, a modelo terá que voltar à delegacia para nova interrogação até o final de outubro.

Naomi deixou a delegacia fugindo da imprensa. Entrou imediatamente em um carro 4x4, segundo o "The Sun".

O assessor de Campbell não s epronunciou sobre o caso. Mas o "The Sun" o citou dizendo que ela não teria feito nada de errado.

"Acreditamos que está havendo um mal-entendido. Uma vez que a polícia está investigando, temos certeza que isso será resolvido", declarou o assessor, segundo o jornal.

Não é a primeira vez que Campbell, que nasceu em Londres, é envolvida em polêmicas. Ela culpa seu temperamento explosivo pelo ressentimento por ter sido abandonada pelo pai quando era criança.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.