Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fim de Cúpula

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni deixam o Rio

Casal deixou hotel na tarde desta terça; destino não foi divulgado. Pela manhã, Carla Bruni visitou uma favela do Rio

Sarkozy e Carla Bruni na saída do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro | Philippe Wojazer / Reuters
Sarkozy e Carla Bruni na saída do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro (Foto: Philippe Wojazer / Reuters)

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, e sua mulher, a cantora Carla Bruni, deixaram o Copacabana Palace no início da tarde desta terça-feira (23) rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no subúrbio. O destino do casal, no entanto, não foi divulgado.

Na saída do hotel, cerca de 20 pessoas cantaram "parabéns pra você" para Carla Bruni, que comemora 41 anos nesta terça.

"O povo brasileiro é maravilhoso"

Pela manhã, Bruni visitou o Espaço Criança Esperança no Morro do Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul. Encantada com a beleza do país, chegou a comentar: "O povo brasileiro é diferente , é maravilhoso". E falou que pretende voltar ao Brasil em uma visita não oficial junto com o seu marido, Nicolas Sarkozy, presidente da França.

Durante a visita ao morro, ela ganhou um "parabéns pra você" ao som de uma bateria mirim de escola de samba. Bruni também plantou uma muda de pau-brasil e assistiu ao desfile da ONG ModaFusion, que realiza trabalho em comunidades carentes da cidade e as coloca em contato com a alta costura francesa.

O evento contou com a participação da primeira-dama do Rio, Adriana Anselmo, da viúva do presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, Lilly Marinho, e da modelo Luiza Brunet. A Polícia Militar reforçou a segurança nos acessos e no interior do morro.

Visita a Banco de Leite

Na segunda-feira (21), Carla Bruni visitou o banco de leite do Instituto Fernandes Figueira, almoçou com socialites cariocas e participou da cerimônia de abertura do ano da França no Brasil, numa casa de shows da cidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.