Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Número de mortos em ataques na Nigéria sobe para 185

"As estatísticas divulgadas pela polícia indicam que 29 policiais, três oficiais da SSS (inteligência), dois oficiais de imigração e um total de 150 civis foram mortos, até agora, pelos extremistas", disse, em um comunicado, o comissário de polícia,

Os ataques contra a cidade de Kano, no norte da Nigéria, na sexta-feira, deixaram 185 mortos, inclusive dezenas de policiais, informou a polícia na segunda-feira, acrescentando que centenas de bombas foram encontradas.

"As estatísticas divulgadas pela polícia indicam que 29 policiais, três oficiais da SSS (inteligência), dois oficiais de imigração e um total de 150 civis foram mortos, até agora, pelos extremistas", disse, em um comunicado, o comissário de polícia, Ibrahim Idris.

Ele também incluiu um oficial de alfândega entre os mortos, elevando o total de vítimas fatais a 185, tornando estes ataques os mais mortais praticados pelo islamitas do Boko Haram no norte da Nigéria.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.