Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Obra-EUA

NY apresenta prévia de observatório que ficará no lugar das Torres Gêmeas

Ele será instalado entre os andares 100º e 102º da Torre 1, a mais alta do complexo e da cidade, com 541 metros, e será inaugurado somente em 2015

Uma prévia de como será o observatório no prédio construído no lugar das Torres Gêmeas, em Nova York, foi apresentada nesta terça-feira (2) à imprensa.

Ele será instalado entre os andares 100º e 102º da Torre 1, a mais alta do complexo e da cidade, com 541 metros, e será inaugurado somente em 2015. Os elevadores levarão os visitantes até o local em 60 segundos, e a visita por todo o observatório deve durar uma hora. A experiência começará ainda na fila, no lobby, onde será apresentado um vídeo sobre a criação do edifício.

Lá em cima, os visitantes assistirão outro vídeo antes de contemplar a vista da metrópole. Um restaurante e uma loja de presentes ficarão no 101º andar.

O custo para visitar a atração ainda não foi anunciado. Segundo o jornal "The New York Times", são esperados mais de 3,5 milhões de visitantes por ano. Quando for aberto ao público, o observatório será um dos mais altos do país, ultrapassando o instalado no Empire State Building, também em Nova York.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.