Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oriente Médio

Palestinos adiam decisão sobre retomada de negociações de paz

Qais Abdel-Karim, uma autoridade da Organização de Libertação da Palestina (OLP), disse que um comitê vai se reunir na sexta-feira para discutir o assunto

Líderes palestinos decidiram nesta quinta-feira (18) adiar uma decisão sobre a retomada das negociações de paz com Israel e disseram que os israelenses devem primeiro cumprir seus termos antes que as negociações possam começar, disse uma autoridade palestina.

Qais Abdel-Karim, uma autoridade da Organização de Libertação da Palestina (OLP), disse após uma reunião dirigida pelo presidente palestino, Mahmoud Abbas, na Cisjordânia, que um comitê vai se reunir na sexta-feira para discutir o assunto.

"Há uma tendência geral entre as autoridades da OLP para rejeitar a retomada das negociações até que Israel reconheça as fronteiras de 1967 como base para o processo de paz e o fim da atividade de assentamento (na Cisjord6ania)", disse Abel-Karim.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.