Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Imagem do universo

Papa on-line

 | Fotos: Efe e Reuters
(Foto: Fotos: Efe e Reuters)

O papa Francisco disse ontem, em bate-papo on-line com estudantes, que tem dificuldades com os computadores. A conversa foi feita para promover uma rede de colégios, lançada em 2013 pelo próprio pontífice, que usa justamente a tecnologia para que os alunos de diferentes países se comuniquem. O bate-papo contou com estudantes de quatro países, incluindo um brasileiro, todos com alguma deficiência.

Silhueta turca

Um barco de passageiros foi fotografado ontem enquanto passava pelo Estreito de Bósforo, em Istambul, na Turquia. Ao fundo da imagem podem ser vistas as silhuetas de dois pontos turísticos da principal cidade turca: a Basílica de Santa Sofia (à esquerda) e a Mesquita Azul (à direita), as duas mais importantes mesquitas de Istambul.

Londres sem ônibus

As estações de trens e metrôs de Londres ficaram lotadas durante o dia de ontem. Os motoristas dos famosos ônibus vermelhos de dois andares, típicos da capital inglesa, fizeram 24 horas de paralisação para protestar contra as condições de trabalho e os salários baixos. Essa é apenas a primeira manifestação deste mês: outras duas estão programadas, para os dias 13 e 16.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.