Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Internet

Paquistanês é preso por matar tailandesa que conheceu na Web

Um paquistanês foi detido como suspeito de ter sufocado e retalhado uma tailandesa que ele conheceu através de um chat na Internet informou a polícia local nesta quarta-feira.

Muhammad Arif, um paquistanês de 33 anos que trabalha em uma empresa de navegação tailandesa, pode ser condenado à pena de morte por injeção letal. Ele foi preso em um hotel em Bangcoc na segunda-feira, depois de ser denunciado por um taxista.

O taxista chamou a polícia e disse que havia levado o homem com duas malas - que, depois descobriu-se, carregavam o tronco e outras partes do corpo da mulher - para um depósito de lixo no subúrbio da cidade.

A cabeça de Disney Thongnakthae, uma professora de inglês de 28 anos, foi achada na terça-feira em outra mala, jogada em um canal de Bangcoc, e seus pés foram encontrados em outra mala na quarta-feira, disse a polícia.

Segundo a polícia, Arif confessou ter matado a mulher em um ataque de raiva, depois que ela o acusou de usar a foto de outra pessoa na Internet e exigiu que ele pagasse sua passagem de volta para casa.

- Ele confessou tê-la matado por asfixia com um travesseiro no quarto do hotel e não conseguia pensar em uma maneira de esconder o corpo - informou o tenente-coronel da polícia Soonthorn Konglum. - Então ele foi comprar algumas facas para destrinchar o corpo da mulher.

A polícia disse que achou manchas de sangue nas roupas de Arif e nas roupas, no telefone celular e na bolsa de Disney, que estavam no quarto.

A mãe de Disney, Koontip, disse ao canal 3 de TV que sua filha havia ganhado diversos prêmios como professora e era uma usuária ávida da Internet.

- Ela ligou para mim gritando por ajuda e, depois, nunca mais soubemos dela.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.