Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Acidente aéreo

Parentes vão reconhecer corpos de brasileiros mortos nos Andes

Membros das famílias dos quatro brasileiros mortos na queda de um avião, na noite dessa terça-feira na Argentina, viajam para o país nesta quinta-feira à tarde.

O avião era pilotado pelo médico oftalmologista Edílson Krugger Leite. Ele e os três passageiros morreram quando a aeronave caiu na cidade argentina de Mendonza. Estavam no avião a namorada dele, Lucilei Vieira de Matos, e o casal de amigos Marco Túlio Coimbra Silva, procurador de Justiça, e Sandra Mattos Ferrari, médica ginecologista.

O avião saiu de Belo Horizonte no dia 27 de dezembro e passou por várias cidades do Brasil e da Argentina, com destino a Santiago do Chile.

A irmã de Sandra Mattos estava em Buenos Aires e viajou ontem mesmo para Córdoba, onde se encontrou com autoridades que investigam o caso. Ela embarcou para Mendoza nesta manhã.

Representantes da família do piloto e de outros dois passageiros embarcam às três da tarde desta quinta-feira para a cidade do acidente. Eles saem de Belo Horizonte num avião fretado e têm previsão de chegar ao destino até à noite.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.