Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Durante voo

Parlamentar egípcio discute por causa de filme com "cenas quentes"

Presidente do Conselho Shura (Senado) do Egito se revoltou durante um voo por causa de "cenas quentes" em um filme exibido aos passageiros e discutiu com tripulantes para exigir que o interrompessem

O presidente do Conselho Shura (Senado) do Egito, o islamita Ahmed Fahmi, se revoltou ontem durante um voo por causa de "cenas quentes" em um filme exibido aos passageiros e discutiu com tripulantes para exigir que o interrompessem, informa nesta quinta-feira o jornal "Al Masry Al Youm".

Fahmi, membro da Irmandade Muçulmana, e parlamentares que o acompanhavam discutiram asperamente com comissárias de bordo e outros passageiros, que queriam continuar a assistir o filme, protagonizado pela atriz Nelly Artin Kalfayan e cujo título não foi informado pelo jornal.

O próprio piloto do avião teve que intervir para acabar com a discussão que terminou com a retirada das telas que estavam na frente das cadeiras da delegação de Fahmi.

Os parlamentares egípcios retornavam a seu país após participarem, em Cartum (Sudão), onde o avião decolou, de um congresso dos países-membros da Organização de Cooperação Islâmica (OCI).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.