• Carregando...
 | CA/SU/CARLO ALLEGRI
| Foto: CA/SU/CARLO ALLEGRI

Um avião que ia de Londres para Los Angeles precisou voltar às pressas para o aeroporto Heathrow após passageiros e parte da tripulação adoecerem misteriosamente, de acordo com a imprensa inglesa.

Segundo informações, comissários e passageiros começaram a passar mal repentinamente enquanto o voo AA109, da American Airlines, sobrevoava uma região na direção da Islândia nesta quarta-feira (27). O caso levou a um temor de contaminação pelo sistema de ar-condicionado.

“Uma das aeromoças caminhava pelo corredor quando desabou. Então, seis outros membros da tripulação de cabine disseram que estavam passando mal e desmaiaram”, disse um passageiro ao Daily Mail.

“Foi nesse momento que o piloto avisou que estava voltando para Londres”, completou.

O avião pousou cerca de cinco horas após decolar. Os passageiros precisaram aguardar na aeronave até liberação das equipes de socorro.

Um porta-voz da American Airlines confirmou o avião voltou devido a uma emergência médica e disse que não estava relacionada com a segurança. A companhia não deu mais informações sobre o que pode ter ocorrido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]