Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Internet

Polícia americana fecha site com conteúdo pedófilo nos EUA

CHICAGO, EUA - Uma sala de bate-papo que transmitia vídeos ao vivo de abusos de crianças pela internet foi fechada nos Estados Unidos e 27 pessoas foram indiciadas sob acusação de pornografia infantil online, informou nesta quarta-feira a rede CNN.

- Nós planejamos indiciar estes e outros envolvidos nessa atividade desprezível com todo o rigor da lei - afirmou o advogado Alberto Gonzales.

Os investigadores se disseram chocados com o teor das imagens exibidas e, principalmente, com a pouca idade das sete vítimas. Uma delas tinha menos de 1 ano e meio, informou o Departamento de Justiça americano.

O nome de dois dos vídeos listados no indiciamento são explícitos. Um deles sugere que um dos menores é uma menina de 7 anos.

Quatro outras crianças molestadas têm idade menor que 12 anos.

O indiciamento de três das pessoas supostamente envolvidas nos casos de pedofilia revela que o responsável pela sala de bate-papo usava na tela o nome de G.O.D. (algo como D.E.U.S.) Um dos acusados, morador de Edmonton, no Canadá, usava o nickname de "Big_Daddy619" (Paizão619) para distribuir os vídeos em que ele molesta as crianças menores de 12 anos.

Outro detido é Brian A. Annoreno, do estado americano de Illinois, acusado de produzir um vídeo em que ele faz sexo oral com uma criança.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.