Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Suspeita

Polícia do Paraguai encontra duas ossadas que podem ser de brasileiros

Sacoleiros de Varginha (MG) estão desaparecidos há três anos. Exames de DNA vão confirmar se os restos são realmente deles

Nilton de Assis e Jean Carlo Costa sumiram do Paraguai quando faziam compras | Reprodução / TV Globo
Nilton de Assis e Jean Carlo Costa sumiram do Paraguai quando faziam compras (Foto: Reprodução / TV Globo)

A polícia do Paraguai encontrou na cidade de Salto del Guaíra duas ossadas que podem ser de sacoleiros brasileiros desaparecidos há três anos.

Por fotos, parentes reconheceram roupas e calçados que seriam de Nilton de Assis e Jean Carlos Costa, que sumiram no Paraguai quando faziam compras. Eles moravam na cidade mineira de Varginha.

Agora, exames de DNA vão confirmar se os corpos realmente são dos brasileiros.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.