• Carregando...

A Autoridade Portuária de Nova York esvaziou nesta terça-feira (16) o aeroporto de La Guardia, que recebe voos domésticos e regionais, após um pacote suspeito ser encontrado em um dos terminais. O local já foi liberado e os voos pousam e decolam normalmente.

Segundo o porta-voz do aeroporto, Steve Coleman, o incidente começou às 10h30 locais (11h30 em Brasília) quando um pacote suspeito foi encontrado na área comercial do segundo andar do terminal B. O terminal foi esvaziado por 15 minutos e os voos ficaram paralisados por 1h30.

O esquadrão antibomba foi chamado para verificar o pacote que, segundo a emissora local WABC, tinha um equipamento elétrico que estava cercado de fios, dando a entender que era uma bomba. Ao lado do pacote, também foi encontrada uma quantidade pequena de maconha.

A segurança foi reforçada no aeroporto e em toda a cidade de Nova York após a explosão de duas bombas na linha de chegada da maratona de Boston, na tarde de ontem. Pelo menos três pessoas morreram e outras 176 ficaram feridas, sendo que 17 ainda estão internadas em estado grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]