Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Polícia relata tiros em hospital de Nova York

Segundo um funcionário do Corpo de Bombeiros, pelo menos três médicos teriam sido atingidos dentro do hospital libanês Mount Hope, no Bronx

Lobby do hospital libanês Mount Hope, no Bronx, onde ocorreu o tiroteio | Divulgação
Lobby do hospital libanês Mount Hope, no Bronx, onde ocorreu o tiroteio (Foto: Divulgação)

A polícia de Nova York informou que pessoas foram baleadas dentro do hospital libanês Mount Hope, no Bronx, ao norte da ilha de Manhattan. Segundo um funcionário do Corpo de Bombeiros, pelo menos três médicos teriam sido atingidos na tarde desta sexta-feira (30). Outros relatos dão conta de 6 feridos.

A polícia de Nova York informou que o atirador foi morto. Ele foi identificado como Henry Bello. No site do hospital, Henry Bello aparece como médico da família.

Numa transmissão de rádio, a polícia descreveu o autor dos disparos como um homem alto e magro, que vestia camisa azul e uma bata branca de laboratório.

O incidente ocorreu por volta das 15h (horário local, 16h em Brasília) e os tiros teriam sido disparados no 16º e 17º andares do hospital. Ainda não há informações detalhadas sobre o ocorrido.

Pelo Twitter, a polícia de Nova York pediu que a área do Bronx Lebanon Hospital fosse evitada. Imagens de televisão mostram o hospital cercado por viaturas da polícia e dos bombeiros.

Não há informações sobre o estado das vítimas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.