Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
ISRAEL/IRÃ

Presidente israelense admite chance de diálogo com Irã

Israel acredita na existência de uma chance de diálogo com o Irã se o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, conseguir unir a comunidade internacional em torno de uma política comum, disse o presidente israelense, Shimon Peres, citado hoje pelo jornal londrino The Times

Peres acredita que o Irã poderia ser levado à mesa de negociações se houvesse um novo clima político no mundo, mas a possibilidade também estaria condicionada a fatores econômicos, em especial, uma queda nos preços do petróleo

O presidente israelense, atualmente com 85 anos, também disse ao The Times que tem a esperança de viver para ver seu país chegar à paz com seus vizinhos árabes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.