• Carregando...

Londres – A polícia de Suffolk, no leste da Inglaterra, prendeu ontem de manhã um segundo suspeito de ter assassinado cinco prostitutas na cidade de Ipswich, que fica na mesma região. Em comunicado oficial, a polícia informou que o suspeito é um homem de 48 anos, mas afirmou que não iria "confirmar nem negar a identidade’’ dele.

Os policiais também ganharam tempo para interrogar outro suspeito, preso anteontem, identificado pela imprensa britânica como T.S., de 37 anos, empregado de uma rede de supermercados. Ele pode ficar detido até a próxima terça-feira, dia 26, quando os policiais precisam apresentar queixa ou liberá-lo.

Os dois homens, que não foram acusados formalmente, estão sendo interrogados como parte da investigação para elucidar o assassinato das cinco mulheres, com idades entre 19 e 29 anos. Os cadáveres de Gemma Adams, Anneli Alderton, Tania Nicol, Paula Clennell e Annette Nicholls foram encontrados nus, entre os dias 2 e 12 deste mês, em áreas rurais nos arredores de Ipswich. Dois deles tinham sinais de estrangulamento.

Especialistas em mídia e promotores envolvidos com o caso criticaram ontem a imprensa britânica por divulgar o nome e o retrato de T.S., o primeiro suspeito preso. A rede de tevê BBC e o tablóide dominical Sunday Mirror divulgaram entrevistas com T.S. às vésperas de ele ser preso pela polícia britânica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]