• Carregando...

A primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, disse neste domingo que não acredita nas pesquisas de opinião que mostram a contínua queda dos índices de aprovação do governo de seu marido, tendo chegado, na semana passada, ao recorde de 29%, o menor nos seus cinco anos à frente dos Estados Unidos.

Entrevistada pelo canal por assinatura Fox News, ela disse que não acha que as pessoas estejam perdendo a confiança no presidente:

- Não acredito nessas pesquisas. Viajo pelo país. Vejo as pessoas, vejo as reações delas ao meu marido. Vejo a resposta delas a mim.

Muitas das pesquisas passaram a mostrar a popularidade de George W. Bush abaixo dos 35%. Uma delas, de sexta-feira passada, mostrou o índice recorde de 29%. Duas outras pesquisas da semana passada o colocaram na casa dos 31%.

Numa outra entrevista, ao programa "Esta semana", da rede ABC, Laura disse que a popularidade estava sofrendo porque o país está tendo um ano difícil.

- Estamos tendo um ano muito, muito difícil, começando com o furacão em setembro do ano passado, mas também por causa do ataque terrorista de 2001 e em seguida a guerra no terror. E ele é quem tem de tomar decisões duras. E, claro, elas não agradam a todo mundo.

Ela disse que, quando a popularidade do marido estava alta, os jornais não publicavam a informação na primeira página.

Perguntada se acha que a mídia está sendo injusta, ela respondeu que não.

- Não acho que esteja sendo injusta. Acho que talvez, sabe como é, acho que talvez ela esteja gostando disso um pouquinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]