Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Primeiro bombardeio dos EUA em quase 1 mês mata 11 no Paquistão

Na manhã de segunda-feira, mísseis mataram sete pessoas num suposto centro de treinamento para militantes em Azam Warsak, a oeste de Wana, no Waziristão do Sul

Bombardeios realizados por aviões teleguiados dos Estados Unidos mataram pelo menos 11 pessoas na segunda-feira em regiões tribais do oeste do Paquistão, segundo autoridades locais.

Foi o primeiro ataque desse tipo desde 23 de janeiro, e ele tem potencial para perturbar ainda mais as relações entre EUA e Paquistão.

Na manhã de segunda-feira, mísseis mataram sete pessoas num suposto centro de treinamento para militantes em Azam Warsak, a oeste de Wana, no Waziristão do Sul, segundo fontes locais de inteligência. Uma dessas fontes disse que entre os mortos havia três turcomenos e dois árabes.

À noite, quatro mísseis atingiram uma casa perto de Miranshah, no Waziristão do Norte, reduto de insurgentes perto da fronteira com o Afeganistão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.