• Carregando...

William, Kate, George e Charlotte chegaram nesta quarta-feira (6) na casa da família real de Anmer Hall, em Norfolk. Cedida pela rainha Elizabeth II, bisavó da nova princesa, a residência de dez quartos, cuja reforma custou US$ 2 milhões, hospedará a família por várias semanas.

Com vidros escuros, a família chegou com alguma discrição pela lateral do local. O duque de Cambridge entrou em licença-paternidade uma semana antes do nascimento de Charlotte, e deve voltar a seu serviço como piloto de ambulância aérea dentro das próximas semanas.

Aos quatro dias de vida, Charlotte já recebeu presentes e homenagens de todo o mundo. Na quarta-feira, a princesa de Cambridge foi homenageada pela empresa de chás Yorkshire Tea, que criou uma linha própria dedicada a ela... para tomar em xícaras comemorativas da Prince William Pottery, especializada na família real.

O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, deu um cobertor de um tipo exclusivo de ovelha, mas não só: uma doação de US$ 10 mil a um santuário dedicado a proteger o marsupial Burramys parvus, em nome do bebê real.

Vai dar trabalho para Charlotte superar o número de presentes do irmão: só em 2014, recebeu 774 — 603 na própria Austrália.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]