• Carregando...
Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, aguarda a primeira dama receber a Árvore de Natal oficial da Casa Branca, Washington, DC, EUA, 22 de novembro de 2021.
Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, aguarda a primeira dama receber a Árvore de Natal oficial da Casa Branca, Washington, DC, EUA, 22 de novembro de 2021.| Foto: EFE/EPA/JIM LO SCALZO

Milhares de fotos do laptop de Hunter Biden, primogênito do presidente dos EUA, Joe Biden, foram disponibilizadas ao público por meio de um site chamado BidenLaptopMedia.com.

O site foi lançado pelo Marco Polo, que se autointitula como um “grupo de pesquisa sem fins lucrativos que expõe corrupção e chantagem”. A iniciativa é liderada pelo assessor da Casa Branca durante o governo de Donald Trump, Garrett Ziegler.

Ziegler afirmou que sua equipe levou meses para revisar e editar as fotos, que vão de 2008 a 2019. Ele enfatizou que o objetivo do site é fornecer verdade e transparência, permitindo que a sociedade norte-americana veja como é a família presidencial de fato, sem a exclusão de fotos que possam retratar os Biden de forma negativa.

“Não somos ativistas republicanos. Nenhum de nós tem registro no Partido Republicano”, disse Ziegler à Fox News. “Na verdade, eu amava e ainda amo Trump precisamente por ele não ser um republicano padrão. Portanto, essa não é uma tentativa premeditada de assassinar a reputação dos Biden. Vamos manter todas as fotos que mostram a família de forma positiva e as que demonstram seu lado obscuro. Assim, o povo americano pode julgar por si mesmo o que pensa sobre a família presidencial”.

Ziegler mencionou que o site exibirá as imagens de forma cronológica, a fim de cobrir um período significativo da vida familiar. Afirmou também que o projeto é uma extensa exposição da família presidencial americana durante seu mandato, superando o nível de detalhes normalmente visto quando somente os arquivos oficiais da presidência são divulgados.

A Casa Branca e o advogado de Hunter Biden não responderam aos pedidos de comentários.

©2023 National Review. Publicado com permissão. Original em inglês.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]