Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Estranho banquete

Quem come barata pode furar fila em parque americano

Por que esperar na fila quando você pode comer uma barata? Esta é a pergunta que o parque de diversões Six Flags Great America está fazendo a caçadores de desafios durante sua festa baseada no Halloween, a FrightFest. O parque está desafiando clientes a comerem uma barata de Madagascar viva em troca de ilimitados cortes em filas, ou seja, quem comer não terá que esperar mais para entrar no parque ou nas atrações.

A promoção, a qual deixou os funcionários do Departamento de Saúde do Condado de Lake contrariados, começa dia 7 de outubro. Qualquer um que mastigar toda a carnuda barata, que mede de duas a três polegadas, consegue passes-livres para quatro pessoas entrarem na frente das filas de percurso durante o dia 29 de outubro.

Funcionários do parque insistem que é seguro comer as criaturas rastejantes, mas servidores de saúde alertam os participantes de que consumir baratas vivas pode aumentar riscos de doenças gastrointestinais e alergias, segundo Bill Mays, o diretor do Departamento de Saúde do Condado de Lake.

Comedores de baratas terão que assinar termos e terão que pagar pelas atrações do parque, disse o porta-voz do Six Flags, James Taylor. O banquete de insetos continua com um concurso de barata cozida dia 13 de outubro. Taylor disse esperar que alguém possa bater o recorde do Guinness de 2001, no qual um britânico engoliu 36 baratas.

"Escuto pessoas dizerem, ´Credo´, ´Ah´, e fazer um monte de interjeições", disse Taylor. "Muitas pessoas dizem que não comeriam uma barata, mas certamente gostariam de ver alguém comendo".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.