Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Armas

Rapaz atinge colega com tiro nos EUA

Instituição de ensino foi vasculhada pela polícia de Palmdale, na Califórnia, que não encontrou explosivos ou armas no local

Estudantes se reúnem com amigos e familiates após tiros terem sido disparados na Highland High School, em Palmdale | DAVID MCNEW/AFP
Estudantes se reúnem com amigos e familiates após tiros terem sido disparados na Highland High School, em Palmdale (Foto: DAVID MCNEW/AFP)

Um rapaz de 14 anos foi preso em Palmdale, na Califórnia (Estados Unidos), acusado de ter atingido o braço de um colega com um tiro, em mais um episódio envolvendo o uso de armas em escolas. É a 21ª situação do gênero naquele país neste ano, segundo a CNN. 

Os tiros foram disparados nas proximidades da Highland High School por volta das 7 horas, quando os alunos começaram a chegar na escola. Testemunhas disseram que havia gente fugindo do prédio. Estudantes chegaram a colocar sofás e escrivaninhas em frente às salas de aula e janelas para se proteger. 

A polícia foi imediatamente acionada. A escola foi vasculhada por cachorros  à procura de explosivo e armas, disse a ABC News, enquanto funcionários da delegacia local trabalhavam para acalmar pais preocupados que foram à escola após relatos das mídias sociais ganharem força. Os funcionários da delegacia não encontraram vítimas, nem armas no estabelecimento de ensino.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.