• Carregando...
Estudantes se reúnem com amigos e familiates após tiros terem sido disparados na Highland High School, em Palmdale | DAVID MCNEW/AFP
Estudantes se reúnem com amigos e familiates após tiros terem sido disparados na Highland High School, em Palmdale| Foto: DAVID MCNEW/AFP

Um rapaz de 14 anos foi preso em Palmdale, na Califórnia (Estados Unidos), acusado de ter atingido o braço de um colega com um tiro, em mais um episódio envolvendo o uso de armas em escolas. É a 21ª situação do gênero naquele país neste ano, segundo a CNN. 

Os tiros foram disparados nas proximidades da Highland High School por volta das 7 horas, quando os alunos começaram a chegar na escola. Testemunhas disseram que havia gente fugindo do prédio. Estudantes chegaram a colocar sofás e escrivaninhas em frente às salas de aula e janelas para se proteger. 

A polícia foi imediatamente acionada. A escola foi vasculhada por cachorros  à procura de explosivo e armas, disse a ABC News, enquanto funcionários da delegacia local trabalhavam para acalmar pais preocupados que foram à escola após relatos das mídias sociais ganharem força. Os funcionários da delegacia não encontraram vítimas, nem armas no estabelecimento de ensino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]