• Carregando...

"Quem mais conhece a verdadeira realidade de um país como o nosso é quem mora aqui. Com plenos direitos posso afirmar que o presidente Zelaya procurou fazer algo pelo povo. Isso porque, desde 1963, quando ocorreu o primeiro golpe de Estado contra o primeiro presidente constitucional eleito pelo povo neste país, as oligarquias e o capital têm submetido nossa sociedade, explorando-a e pagando salários miseráveis. A união do poder dos militares com o dos industriais fez esta bagunça contra um povo que reclama direitos e melhores condições de vida.

Além disso, não podemos descartar que o grupo de Zelaya, em determinado momento, nesses três anos de governo, representou a centralização de poder de uns poucos, discriminando pessoas do mesmo partido político.

Outro problema foi a grande intervenção de Chávez (presidente da Venezuela) e os insultos que em diversas ocasiões ele fez contra muita gente poderosa de Honduras. Mas o presidente Zelaya fez muitas coisas boas a favor das classes mais desprotegidas. Para o momento as coisas não estão bem aqui. Continua o desfalque de dinheiro, roubaram e continuam roubando."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]