• Carregando...
A polícia ucraniana anunciou que policiais, legistas e investigadores estão trabalhando nas áreas atacadas para registrar as consequências dos bombardeios.
A polícia ucraniana anunciou que policiais, legistas e investigadores estão trabalhando nas áreas atacadas para registrar as consequências dos bombardeios.| Foto: EFE

O Ministério da Defesa da Rússia anunciou na terça-feira (11) que realizou novos ataques contra alvos militares e instalações elétricas na Ucrânia, um dia após a escalada dos bombardeios russos em todo o país.

“Hoje, as forças armadas russas continuaram a realizar ataques maciços com armas de longo alcance de alta precisão, de bases terrestres e marítimas, em ambientes militares e instalações elétricas na Ucrânia”, disse o porta-voz Igor Konashenkov, garantindo que todos os objetivos desses ataques foram alcançados.

“Todos os locais designados foram atingidos”, continuou ele no relato diário, sem especificar quantos tiros foram disparados e onde foram realizados. Ele também assegurou que o exército russo repeliu ataques ucranianos em frentes no sul e leste do país.

Em Lviv, a eletricidade foi cortada temporariamente em 30% da cidade, conforme anunciou o prefeito Andri Sadovy, em mensagens no Telegram, recomendando ao moradores que estoquem água, já que alguns bairros já estão sem acesso a ela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]