• Carregando...
Ator Sean Penn com o presidente boliviano Evo Morales | Aizar Raldes/ AFP
Ator Sean Penn com o presidente boliviano Evo Morales| Foto: Aizar Raldes/ AFP

O ator americano Sean Penn visitou nesta terça-feira (30), e pela segunda vez neste ano, o presidente boliviano, Evo Morales, com quem dialogou sobre a cooperação para o Haiti, país que lhe nomeou em janeiro passado como seu "embaixador itinerante".

Após almoçar com Morales no Palácio de Governo, Penn disse à imprensa que o propósito de sua nova visita era "fazer o acompanhamento de alguns assuntos de colaboração entre os governos de Bolívia, Haiti e Estados Unidos".

O ator qualificou de "fantástica" e "positiva" sua reunião com o governante, apesar de não ter dadomais detalhes sobre os temas abordados no encontro porque, segundo disse, recém começaram a construir uma "agenda comum".

"Estou muito impressionado com o compromisso do presidente com seu país e sua abertura de mente sobre os assuntos referentes ao Haiti", acrescentou Penn, que nas próximas horas jogará uma partida de futebol de salão com Morales.

O vencedor de dois prêmios Oscar por "Sobre Meninos e Lobos" e "Milk- A Voz da Igualdade" já visitou Morales em fevereiro para explicar-lhe a situação do Haiti e solicitar cooperação para esse país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]