Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraguai

Senador coloca chapéu de palhaço para criticar Fernando Lugo

Em visita do presidente ao Senado, opositor mostrou um cartão vermelho. Alfredo Jaegli é ex-aliado do governo, e chamou atenção em seu protesto

O senador paraguaio Alfredo Jaegli, ex-aliado do presidente Fernando Lugo, aproveitou a visita do governante ao Congresso, nesta quinta-feira (1.º) para protestar contra seu governo. Durante o discurso de Lugo aos congressistas, no qual faz um balanço e apresenta previsões para o próximo ano, Jaegli chamou atenção ao colocar um chapéu vermelho que se assemelha ao de um palhaço, além de mostrar um "cartão vermelho" ao presidente. Ele também utilizou um apito para atrapalhar o discurso de Lugo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.