Todos os sete soldados a bordo de um helicóptero militar israelense que caiu na região central da Romênia na segunda-feira durante um exercício militar conjunto morreram no acidente, disse o Ministério da Defesa romeno nesta terça-feira.
"Equipes de busca e resgate não encontraram nenhum sobrevivente", disse o ministério em comunicado. O Exército israelense disse que as autoridades romenas confirmaram que os corpos das sete vítimas haviam sido encontrados e identificados.
O helicóptero CH-53, transportando seis israelenses e um romeno, perdeu contato de rádio com o centro de controle ao meio-dia de segunda-feira enquanto voava sob mau tempo nos montes Cárpatos, cerca de 150 quilômetros ao norte de Bucareste.
A emissora de televisão Realitatea TV mostrou imagens dos destroços, dizendo que o helicóptero havia atingido a lateral de uma montanha a 1.800 metros de altitude.
O exercício entre os dias 18 e 29 de julho tinha como objetivo oferecer treinamento em procedimentos de resgate e auxílio médico.



